AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dono de lotérica reage a assalto e mata suspeito em Três Palmeiras

31/12/2009

m homem foi morto e outros dois ficaram feridos durante um assalto a uma lotérica de Três Palmeiras, no norte do Estado, na manhã de quinta-feira. O proprietário reagiu a uma tentativa de assalto e matou a tiros um dos suspeitos. Outro foi preso e dois conseguiram fugir.

A tentativa de assalto aconteceu às 10h de quinta-feira. A lotérica localizada no centro da cidade recebia as apostas da mega da virada quando três homens armados entraram no local, e anunciaram o assalto. Eles obrigaram os apostadores a deitar no chão e agrediram o dono da lotérica, Genécio Stoffel, 49 anos, com uma coronhada de revólver.

Depois de pegar o dinheiro que estava no caixa eles se viraram para sair. Aproveitando a distração dos suspeitos, Stoffel sacou uma arma e atirou contra os homens, que revidaram. Um morreu no local e ainda não foi identificado. Os outros dois homens conseguiram fugir por um terreno baldio atrás da lotérica e pegaram um carro na outra quadra, onde o quarto suspeito os aguardava para a fuga.

Eles fugiram em direção a Passo Fundo, onde abandonaram o Gol prata usado no assalto. O carro foi apreendido pela polícia. Um dos suspeitos, que se identificou como Cleider Dil Sagaz, ferido à bala no braço, foi preso ao buscar socorro no Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi medicado e está sendo levado à Delegacia de Polícia de Sarandi, onde será lavrada a prisão em flagrante.

O dono da lotérica, que também foi ferido, está internado no mesmo hospital. Ele foi atingido por um tiro na perna e e está em estado estável. A polícia civil de Sarandi está investigando o caso e ainda não foi feito levantamento do valor levado.

Este é o terceiro assalto realizado pelo grupo na mesma lotérica em apenas um ano. Depois do primeiro assalto, Stoffel instalou câmeras de vídeo, e acabou registrando o segundo assalto, em 15 de dezembro. Com medo, ele comprou e registrou uma arma para manter na lotérica, o que não impediu que ele fosse vítima do mesmo grupo pela terceira vez. O revólver calibre 38 registrado por Stoffel foi o mesmo usado esta manhã ao reagir ao assalto.

Vários roubos realizados na região são atribuídos ao mesmo grupo, formado por homens que residem em Passo Fundo.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2764522.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário