AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comerciante morre em assalto em Ananindeua

16/01/2010

Na noite de anteontem, o comerciante Antônio Bezerra de Aquino Neto, de 26 anos, conhecido como “Neto da Estância”, foi morto com um tiro no peito em frente a sua residência, na alameda dos Lírios, no Conjunto Girassol, bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

Neto saiu de moto com os dois filhos pequenos para comprar leite. Na volta foi abordado por três homens, que pediram que ele entregasse as chaves da moto e do carro.

Neto reagiu ao assalto e baleou um dos indivíduos com três tiros. Porém, foi atingido com um tiro certeiro no peito. Os três assaltantes se embrenharam no matagal e conseguiram fugir.

Moradores do local se desesperaram e colocaram Neto em um carro particular e o levaram ao Hospital Metropolitano. Porém, ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Revoltados com a situação, os moradores fecharam uma das vias do Conjunto em sinal de protesto. “É um absurdo ver mais um pai de família ser vítima da criminalidade. Quando ele foi baleado, nós acionamos a polícia, mas eles omitiram socorro e não o levaram para o hospital, reclamou Cleonice da Conceição, de 31 anos, amiga de Neto e moradora do conjunto.

Os policiais militares que estiveram no local alegaram que acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro. Mas a população não esperou e socorreu a vítima em um carro particular. (Diário do Pará)

http://www.diariodopara.com.br/N-75312.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário