AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bandido morre após assaltar padaria em Boa Viagem

07/04/2010

Dois bandidos roubaram clientes do estabelecimento, mas foram surpreendidos por uma pessoa que estava armada e reagiu

Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

Um ex-presidiário morreu após tentar assaltar uma padaria no bairro de Boa Viagem, na noite desta terça-feira (06). Jadilson Feitosa Dutra, de 21 anos, e outro assaltante invadiram o local, na rua Agenor Lopes, na esquina com a Ribeiro de Brito, próximo à entrada da comunidade Entra-Apulso, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Após roubar clientes e o dinheiro que estava no caixa da padaria, eles tentaram fugir numa moto, mas uma pessoa que presenciou o crime reagiu e disparou contra os bandidos.

Na saída da padaria, uma pessoa não identificada surgiu armada e efetuou vários disparos contra Jadilson, que foi atingido por quatro tiros no tórax. A vítima ainda foi levada por policiais militares para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. Nos bolsos dele estavam um celular e uma carteira com R$ 80 e documentos pessoais do cliente da padaria que foi assaltado.

O assassino fugiu logo em seguida à investida. O outro assaltante, que aguardava Jadílson numa motocicleta, do lado de fora da padaria, também escapou do local. Na fuga, ele chegou a invadir o estacionamento de um shopping e acabou batendo num carro. O criminoso abandonou a moto e a arma usada no crime no local.

Ele já foi identificado pela polícia, mas não pode ter a identidade revelada para não prejudicar as investigações. De acordo com o delegado Alfredo Jorge, os dois assaltantes usaram uma moto roubada na segunda-feira (3), em Jaboatão dos Guararapes. A vítima não reconheceu Jadilson como o autor do roubo, mas a polícia acredita que a motocicleta foi tomada pelo outro bandido.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia quer descobrir quem foi que matou Jadilson e se a atitude foi em legítima defesa ou não. Os dois assaltantes tinham passagem pela polícia por roubos. Jadilson foi preso por assaltos em 12 de setembro do ano passado e estava em liberdade desde 27 de janeiro deste ano.

http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/assalto/2010/04/07/NWS,510755,8,157,NOTICIAS,766-BANDIDO-MORRE-APOS-ASSALTAR-PADARIA-BOA-VIAGEM.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário