AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tenta roubar em comércio, mas proprietário reage e atira

28/04/2010 - 10h18m


Na madrugada de domingo, 25, no Conjunto Joaquim Costa, região Sul de Montes Claros, um comerciante reagiu a um assalto e atirou no bandido que queria roubar seu comércio.

Segundo a PM, o desempregado Sandro de Freitas Silva, 20 anos, com três passagens pelos meios policiais, morador da Rua Sete, Bairro Chiquinho Guimarães, tentou assaltar um comerciante por volta das 04h30, mas foi surpreendido por um cidadão revoltado com os constantes assaltos que já sofrera. O comerciante O.L.F., de 49 anos, resolveu andar armado para não ser novamente vítima da crescente estatística do número de assaltos na maior cidade do Norte de Minas.

De acordo com testemunhas, acompanhado da esposa, o comerciante chegava em casa, na Rua Barão de Amua, Conjunto Joaquim Costa, quando foi surpreendido pelo assaltante. Armado com um revólver, Sandro anunciou o assalto. A esposa do comerciante entrou em desespero e começou a implorar para que o ladrão não atirasse.

Mas, como ele se distraiu com a súplica da esposa para não atirar, o comerciante, também armado com um revólver, sacou a arma atirou contra o ladrão, que foi acertado no peito. Sandro deixou a arma cair e saiu cambaleando. Mesmo sabendo que agiu em legítima defesa, o comerciante fugiu, sabendo que a lei poderia incriminá-lo.

Policiais compareceram ao local e prenderam Sandro de Freitas. No local foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos com o qual ele tentou praticar o assalto e uma bicicleta que ele usaria para fugir do local do crime. Uma equipe do Samu socorreu o ladrão e encaminhou para o pronto-socorro do hospital Aroldo Tourinho, onde ele foi internado sob escolta policial.

Em consulta ao banco de dados do TJMG – Tribunal de justiça de Minas Gerais, foram encontrados três processos em nome de Sandro de Freitas. Preso em flagrante na noite de segunda-feira, 26, ele respondia a um inquérito policial por crimes contra o patrimônio e até o dia 16 deste mês aguardava intimação do judiciário via jornal. No dia 13 de janeiro deste ano, Sandro de Freitas foi sorteado pela distribuição de sorteio de liberdade provisória.


http://www.onorte.net/noticias.php?id=27435


Nenhum comentário:

Postar um comentário