AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homem reage a roubo e assaltante é morto

10/04/2010

A Polícia registrou na noite da última quinta-feira, no bairro Rodolfo Teófilo, mais um caso em que a vítima reagiu à abordagem de assaltantes e um dos suspeitos é morto. Segundo a Polícia, um homem de 27 anos foi abordado por dois assaltantes quando chegava à sua residência. Um dos suspeitos ficou observando o movimento do lado de fora da casa, enquanto o outro entrou com a vítima para pegar dinheiro e outros objetos de valor. De acordo ainda com a Polícia, vizinhos passaram a ouvir disparos de revólveres, no interior da casa, e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Quando a Polícia chegou à residência, encontrou uma grande movimentação de pessoas que tentavam conduzir a vitima e o suposto assaltante para o hospital. Enquanto o morador da casa estava com uma lesão no abdômen, o suspeito havia sido atingido com um tiro na cabeça e se encontrava inconsciente. Os dois foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O acusado de assalto, José Wellington Cavalcante Abreu, não resistiu ao ferimento e morreu. A Polícia ainda tentou localizar o outro suposto assaltante, mas ele havia fugido.


O caso será investigado pelo 11º Distrito (Panamericano). Assim que se recuperar, o morador da casa deverá prestar depoimento sobre o suposto assalto, como ainda sobre as duas armas apreendidas, uma delas com a numeração raspada.


O POVO
apurou que o suspeito era morador do bairro Couto Fernandes, mas nenhum vizinho da rua Gondola quis comentar o caso.
Na última segunda-feira, no jardim das Oliveiras, um assaltante foi morto ao tentar roubar uma bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário