AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comerciante reage e mata bandido

Delegado confirma: Mulher comparsa de assaltante morto pode ter ligação com outros assaltos

Na Delegacia de Policia, Pâmela confessou ter ligação direta com os assaltantes, apesar de não saber identificá-los nem como localizá-los, uma vez que era apenas namorada do bandido morto.

Delegado intensifica investigações para chegar a outra mulher que  passava informações para os assaltantes agirem em Sorriso.

Delegado intensifica investigações para chegar a outra mulher que passava informações para os assaltantes agirem em Sorriso.

A morte de Ivan Venturini, em um assalto registrado na Rua Colíder, Bairro Novos Campos, quando o proprietário de um ”disk geladinho”, foi acordado pela madrugada e o estabelecimento invadido pelo marginal com a arma em punho, pode dar novo rumo às investigações de outros assaltos registrados em Sorriso.



Depois de reagir, o comerciante acabou alvejando o assaltante com dois tiros que lhe atingiram pescoço e o tórax. O assaltante morreu no local. O comerciante levou um tiro nas nádegas.


De posse de todos os dados e identificado o principal autor do assalto, investigadores da DJC de Sorriso, conseguiram localizar através de mensagens telefônicas, ligação direta de Pâmela Katarin Venâncio Ferreira de Francini, com assaltante.



Na Delegacia de Policia, Pâmela confessou ter ligação direta com os assaltantes, apesar de não saber identificá-los nem como localizá-los, uma vez que era apenas namorada do bandido morto.



Segundo o Delegado Bráulio Junqueira, “quanto a esta ligação de Pâmela com o assaltante morto, não há mais dúvidas. O que vamos dar seqüência nas investigações é buscar localizar os outros dois parceiros que tripulavam o veículo na hora do assalto, uma vez que já sabemos tratar-se de uma quadrilha de cinco homens que se revezavam na hora de agir e alguns deles já foram reconhecidos pelas vítimas como responsáveis por ataques a estabelecimentos comerciais e residências”, salientou o titular da DJC.


A Policia Civil a partir de agora centraliza as investigações quanto a identificação de outra mulher que estaria monitorando a quadrilha com informações privilegiadas sobre estabelecimentos comerciais e residências com seguranças frágeis e, portanto, alvos de ataque da quadrilha.


“Vamos dar agilidade a estas investigações e em breve esperamos esclarecer todos estes pontos assim como colocar atrás das grades estes marginais”, finalizou Junqueira.



http://www.onorte.net/noticias.php?id=27435

Nenhum comentário:

Postar um comentário