AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comerciante Celso Elói Lenzi fica abalado após matar assaltantes no Jaraguá Esquerdo

Publicado 28/05/2010 às 08:11:54 - Atualizado em 28/05/2010 às 09:04:10

O comerciante Celso Lenzi, que matou dois bandidos após eles assaltarem o seu mercado, ainda está abalado com o acontecimento. A filha dele, Daniela Lenzi, disse que mesmo não se sentindo bem, o pai acordou disposto a abrir o Mercado Araucária às 7h, como é de costume. A família o convenceu a repousar para se recuperar dos acontecimentos do final da tarde de quarta-feira (26).

“Está certo que eram dois bandidos, mas eram vidas humanas e meu pai está lidando com isso”, comenta Daniela Lenzi.

Mercadinho ficou fechado na quinta-feira (27). (Foto: César Junkes)

Daniela, que trabalha no setor administrativo do 14° Batalhão da Polícia Militar, conta que ainda não teve tempo de conversar com o pai e obter detalhes sobre o assalto. “Só sei que um dos assaltantes pegou uma cliente como refém e saiu com uma arma apontada nas costas dela”, comenta.

É a segunda vez que o comércio é alvo de assaltantes. Há dez anos, uma experiência semelhante aconteceu no mercado e deixou a família muito abalada. A família não sabe dizer se Lenzi comprou o revólver naquela época.

Por volta das 17h30 de quarta-feira (26), dois homens armados e de capacete invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O proprietário entregou os R$ 457 que estavam no caixa. No momento do crime havia três clientes no estabelecimento e uma mulher foi feita refém.

Lenzi relatou ao delegado que pegou o revólver calibre 38 que guardava no mercado e foi até a porta do comércio para tentar identificar os ladrões. Os bandidos teriam apontado as armas na direção dele. Nesse momento o comerciante reagiu à ação dos bandidos e atirou quatro vezes. Leonardo Silva da Costa, 21 anos, e Valdecir Cardoso, 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. No depoimento, o comerciante alegou que atirou para se defender e foi liberado.

http://www.ocorreiodopovo.com.br/seguranca/comerciante-celso-eloi-lenzi-fica-abalado-apos-matar-assaltantes-no-jaragua-esquerdo-3417456.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário