AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tiroteio gera pânico e um ferido na Braz de Aguiar

29/09/2010

Um trecho da avenida Braz de Aguiar, entre as travessas Rui Barbosa e Quintino Bocaiuva, no bairro de Nazaré, em Belém, foi palco de uma troca de tiros entre dois assaltantes e um homem, que resultou no baleamento de um funcionário de uma panificadora, que estava na porta do estabelecimento.

O fato ocorreu por volta das 7h30 de ontem, quando dois homens não identificados abordaram uma vítima, logo depois que ela saiu de uma agência bancária, para praticarem uma ação conhecida como “saidinha”.

O homem reagiu ao assalto, sacou uma arma e disparou contra os bandidos, que revidaram com tiros.

Pedro de Sousa Trindade, de 53 anos, funcionário da panificadora Camões, ficou no meio do fogo cruzado e foi atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido por funcionários e levado para o Pronto-Socorro Mário Pinotti, da 14 de Março, no bairro do Umarizal. Pedro não corre risco de morte.

Várias pessoas passavam ou estavam no local, e testemunharam o momento da troca de tiros. “Eu estava passando lá pela Braz e vi os dois bandidos chegarem de bicicleta e abordarem o homem, quando ele colocava o dinheiro no bolso”, contou Maria do Socorro, 46, que trabalha como recepcionista de

um edifício do bairro.

O taxista Wilson Rodrigues Ferreira 62, que atua há 35 anos na área, disse que foram disparados entre quatro e cinco tiros. “Como eu estava sentado aqui no meu ponto, só deu pra eu ver a troca de tiros. O homem ficou atrás de um posto, enquanto que os bandidos ficaram perto de uma árvore. Eu acho que o homem estava com uma pistola Ponto 40”, comentou Wilson.

Márcio Carlos, funcionário da panificadora, conversou com a equipe de reportagem do DIÁRIO e relatou o que viu. “Eu vi os bandidos fugindo de bicicleta pela Rui Barbosa. Depois, a gente foi socorrer o nosso colega”. Márcio também revelou que essa foi a terceira vez, somente este ano, que houve troca de tiros nesse perímetro.

Segundo Maria do Socorro, o taxista Wilson e Márcio Carlos, o homem que foi abordado pelos bandidos entrou em um táxi, saiu pela avenida Braz de Aguiar e dobrou na travessa

Benjamin Constant.

O tenente Vitor Ribeiro, da 2ª ZPol, esteve no local depois que o fato havia ocorrido. Ele afirmou que diligências já estavam sendo realizadas para tentar capturar os dois assaltantes. O tenente ainda disse que iria comunicar o caso ao diretor da Seccional de São Brás, o delegado Ivanildo Santos, que, por sua vez, deverá abrir inquérito, a fim de identificar os dois bandidos.

VÍDEOS

O delegado Ivanildo Santos comentou com a reportagem do DIÁRIO que, assim que a ocorrência for registrada na polícia será solicitada à agência bancária e um hotel, localizado à frente da agência, a liberação das imagens registradas pelas câmeras de segurança no horário em que ocorreu o tiroteio. As imagens mostram várias pessoas correndo na avenida Braz de Aguiar fugindo do tiroteio.


http://www.diariodopara.com.br/N-62047.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário