AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

sábado, 17 de julho de 2010

Paraplégico atira em assaltantes e escapa

O delegado Marcos de Almeida Tourinho, titular de Guararema, e a sua equipe de policiais colocaram na cadeia, no início da noite de ontem, o assaltante Luciano da Silva, o "Podrinho", de 34 anos, possuidor de uma vasta folha de antecedentes criminais. Ele foi surpreendido na Rua Dona Laurinda, ao lado da Autoescola Lino, no Centro da Cidade. O marginal participou do roubo na noite de 11 de maio na loja de móveis na Rua Dr. Falcão, 251, na companhia de mais três comparsas.

Logo depois do assalto as Polícias Civil e Militar prenderam Clayton de Sena Lima, de 22 anos, e Nilton Meneses dos Santos, de 23 anos, que residem em Mogi das Cruzes. O único bandido, que continua foragido e também teve a prisão preventiva decretada a pedido da autoridade, trata-se de Miguel Gelezov Júnior, que é filho de um advogado. "Quem tiver informações sobre ele pode nos ligar para 4693-118", avisa o delegado Marcos Tourinho. O assaltante "Podrinho" após o crime ficou escondido em São José dos Campos e Jacareí, no Vale do Paraíba, porém não sabia que os policiais continuavam atrás dele e ontem foi preso na casa da mãe dele, Maria Aparecida.

Na prisão de "Podrinho", o titular de Guararema mobilizou o investigador chefe Admilson, o escrivão chefe Antônio e os policiais civis André, Paulo e Fátima. "Podrinho" sequer teve tempo de reagir. Da Delegacia da Cidade, ele foi removido à Cadeia de Mogi.

Durante o assalto à loja de móveis, o comerciante Paulo Nader, de 48 anos, que é paraplégico, reagiu e baleou um dos criminosos, o Clayton. Ele e o seu cúmplice Nilton foram presos na casa do advogado Miguel Gelezov, pai de "Miguelzinho". No caminho o bando ainda roubou um veículo. Neste caso a Polícia apreendeu três revólveres – dois dos marginais e um terceiro do comerciante.

Foi apurado que Clayton era foragido da Justiça, pois havia saído no Dia Das Mães e não voltou ao presídio. Ele foi ferido durante o roubo, mas no mesmo dia recebeu alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário