AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Soldado da Aeronáutica é suspeito de assalto na Ilha do Governador

16/10/2010

Um soldado da Aeronáutica foi preso suspeito de roubar um carro e fazer o motorista refém, na Ilha do Governador, no Rio. Ele estava junto com outros dois suspeitos. Um dos homens conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os três teriam assaltado um comerciante, e levado o carro da vítima, que teria sido mantida refém pelo grupo. O comerciante teria sido obrigado a ficar com eles durante uma hora e meia. Eles queriam que a vítima sacasse dinheiro de caixas eletrônicos.

No meio do caminho, o grupo teria tentando roubar um outro veículo, mas o motorista que seria assaltado reagiu e atirou no carro onde estavam os três suspeitos e o refém. Ninguém se feriu, mas os tiros teriam atingido a lataria e um pneu do carro.

Ao tentar fugir, os suspeitos foram flagrados por policiais militares do batalhão da Ilha do Governador. O militar e um dos suspeitos foram presos. O terceiro integrante do grupo conseguiu fugir.

De acordo com a Aeronáutica, o soldado foi transferido da delegacia para a carceragem da Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, onde permanecerá preso até que o processo da Polícia Civil esteja concluído. Como o suspeito é um soldado, que ingressou nas Forças Armadas por alistamento, ele não dispõe de estabilidade militar. Com isso, depois de concluída a investigação policial, ele poderá ser expulso da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário