AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

sábado, 17 de julho de 2010

Dois assaltantes baleados pela vítima

Dois adolescentes aproveitaram o engarrafamento para abordar motoristas no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua José Vilar. Um advogado reagiu e efetuou um disparo. A bala atravessou a mão de um assaltante e atingiu o pescoço do outro

Nicolau Araújo
nicolau@opovo.com.br
01 Jun 2010 - 03h15min

Dois adolescentes que realizavam assaltos no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua José Vilar, ontem à noite, foram atingidos pelo disparo de uma pistola, efetuado por um advogado, que foi abordado quando parou o seu veículo Frontier no semáforo. Segundo a Polícia, os adolescentes de 16 anos, armados com um revólver e com um pedaço de ferro para quebrar o vidro da janela lateral dos motoristas, há cerca de duas semanas praticavam assaltos na área.

De acordo ainda com a Polícia, os dois assaltantes estavam em uma bicicleta. Ao perceber a pistola, o adolescente que estava no varão tentou segurar a arma. No disparo, a bala atravessou a sua mão e atingiu o pescoço do outro. Houve pânico e correria entre pedestres e demais motoristas, segundo relato de testemunhas ao O POVO.

Os dois adolescentes receberam os primeiros atendimentos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com grande perda de sangue, o assaltante com o ferimento no pescoço desmaiou durante o atendimento e foi conduzido para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Até as 22 horas, o seu quadro médico ainda era grave.

O advogado se apresentou no 2º Distrito (Aldeota), na companhia de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE). De acordo com o delegado José Ribamar Gomes Lemos, plantonista do dia, o advogado apresentou o seu porte de arma. Segundo ainda o delegado, o procedimento teve que ser concluído na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Presidente Kennedy, diante da idade dos acusados de assalto.

link da matéria: www.noolhar.com/opovo/fortaleza/989777.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário