AVISO SOBRE ATUALIZAÇÃO

Prezados visitantes. Recebemos a indicação de um site onde existe uma enorme quantidade de reações desde 2006, sendo assim, vamos atualizando aos poucos.

DEVIDO A A GRANDE QUANTIDADE DE REAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO, PEDIMOS AOS LEITORES QUE SE DEPARAREM COM ALGUMA REPETIDA NOS AVISEM IMEDIATAMENTE.

sábado, 17 de julho de 2010

Aposentada de 74 anos mata ladrão

Uma aposentada de 74 anos matou um jovem de 23 anos, após tentativa de assalto na manhã deste domingo, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. De acordo com a polícia, a mulher chegou a atirar para o alto, na tentativa de intimidar o bandido que não desistiu da ação. Nestor da Silva dos Santos morreu no caminho do hospital.

Em depoimento, a aposentada contou que, por volta das 6h, o rapaz tentava abrir a porta da casa onde ela mora com o companheiro, de 47 anos, no bairro Medianeira. Segundo a delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, a mulher efetuou um disparo dentro da casa.

- Segundo o que nos contou, ela foi até o quarto e pegou a arma do companheiro, atirou para cima para espantá-lo, mas ele não desistiu de invadir o imóvel e a aposentada atirou através da porta - conta.

Em seguida, ainda de acordo com a delegada, a aposentada teria chamado a polícia e relatado os fatos. Nestor da Silva dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

- Um inquérito foi instaurado e, de acordo com o artigo 317 do Código de Processo Penal, como ela se apresentou espontaneamente e entregou a arma, devidamente registrada em nome do companheiro, a aposentada escapou do flagrante - relata Roberta, lembrando que a aposentada alegou legítima defesa.

Nestor tinha passagem pela polícia por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário